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Pós-Graduação em
GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO PARA O MARKETING DIGITAL
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É um fato incontestável que as novas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) provocaram uma significativa transformação na dinâmica entre empresas e consumidores. Ao longo desta década, testemunhamos uma evolução impressionante das redes sociais, não apenas como fonte de entretenimento, mas, de maneira preponderante, como uma ferramenta de negócios. Torna-se cada vez mais evidente a adaptação dos empreendedores e gestores diante da crescente utilização de novos meios de comunicação para atrair clientes, oferecer promoções, entre outras estratégias. O marketing digital, portanto, passa a ser uma ferramenta fundamental adotada pelas empresas, visando não apenas ampliar sua competitividade, mas também garantir sua sobrevivência em um mercado cada vez mais desafiador.
Profissionais com formação superior: • Área de Marketing, como publicitários, analistas de marketing, diretores, consultores e gestores; • Empresários, empreendedores, executivos; • Profissionais formados em qualquer área que desejam se capacitar em gestão de tráfego com as técnicas e ferramentas mais utilizadas no mercado atual.
Um profissional pós-graduado em Gestão de Tráfego Aplicada ao Marketing Digital pode atuar em diversas áreas, desempenhando funções estratégicas e operacionais relacionadas à otimização e eficácia das campanhas de publicidade online.
"Com o advento da Internet, o marketing sofreu grandes transformações. A era digital vem permitindo uma interação com a audiência de uma forma que, no passado, não era possível ou imaginável. Com as tecnologias atuais, pode-se rastrear detalhadamente a experiência do usuário com a mídia, a marca e o conteúdo. Por um longo período de tempo, a Internet foi encarada apenas como um novo meio de comunicação, sem uma clara aplicação para negócios. Se esta vocação para negócios não tivesse sido percebida e aceita pelo mercado e pelos usuários, a Internet não teria conseguido um crescimento tão veloz. A Internet não decretou o fim da propaganda convencional; apenas criou mais formas e meios para o marketing poder exercer sua função. Os consumidores, cada vez mais, usam a mídia digital não só para pesquisar produtos e serviços, mas para se envolver com as empresas que compram e com outros consumidores que podem ter informações valiosas. Por isso, para ser bem-sucedido no mundo digital, as empresas precisam conhecer e ter estratégias claras para atingir seus objetivos por meio do marketing digital."
Nesta disciplina, você estudará o copywriting, que consiste em uma estratégia de produção de conteúdo. Além disso, conhecerá os tipos de textos produzidos pelo copywriter. Por fim, verá quais são as principais técnicas de copywriting.
Nesta disciplina, você vai compreender a estratégia de inbound marketing e entender por que a utilização do neuromarketing se tornou tão importante para a competitividade das empresas. Você também vai conhecer as principais técnicas de medições fisiológicas e neurais utilizadas na área. Além disso, vai compreender como é formada a percepção do consumidor e ver quais fatores conscientes e inconscientes podem influenciar seu comportamento de compra. Por fim, vai conhecer as aplicações práticas do neuromarketing na formulação das estratégias de inbound.
Nesta disciplina, você vai conhecer duas maneiras de atingir os usuários dos meios digitais: o e-mail marketing e os vídeos ADS. Assim, a proposta é compreender de que maneira eles utilizam suas técnicas para estabelecer relacionamentos com as pessoas.
Nesta disciplina, você aprenderá o que é microambiente, compreenderá a pertinência da sua análise para o sucesso empresarial e verá qual é a importância da segmentação como ferramenta para o marketing digital. Por fim, também aprenderá quais são as principais mídias que podem ser empregadas para o marketing na sua modalidade digital.
Nesta disciplina, você vai aprender sobre o que é big data, data driven e real time marketing, e como esses novos conceitos têm modificado o processo de tomada de decisão nas organizações. Diante de uma era tecnológica, na qual há inúmeros recursos disponíveis para descobrir, coletar, organizar e analisar dados, a racionalidade limitada deixou de ser limitada. Por isso, muitas organizações têm investido em estatísticas e análises, extraindo suas decisões a partir de dados e desfrutando de resultados expressivos. Dois exemplos bem conhecidos de evolução baseada no desenvolvimento do setor de análises de dados são o Google e o Facebook.
Nesta disciplina, você vai compreender a estratégia de inbound marketing e entender por que a utilização do neuromarketing se tornou tão importante para a competitividade das empresas. Você também vai conhecer as principais técnicas de medições fisiológicas e neurais utilizadas na área. Além disso, vai compreender como é formada a percepção do consumidor e ver quais fatores conscientes e inconscientes podem influenciar seu comportamento de compra. Por fim, vai conhecer as aplicações práticas do neuromarketing na formulação das estratégias de inbound.
Nesta disciplina, você irá definir o comportamento do consumidor e suas implicações no marketing, além de analisar as principais variáveis do comportamento do consumidor. Diante da imensa quantidade de produtos e serviços oferecidos em um mercado, compreender de que forma as pessoas se comportam é uma estratégia de suma importância. Para que ocorra essa compreensão, levantar e analisar dados referentes ao comportamento do consumidor tornam-se atividades e ferramentas fundamentais utilizadas pelos profissionais de marketing, que posteriormente transformarão as necessidades de determinado público em desejos de compra.
você vai estudar o marketing de conteúdo, conhecer suas características, seu funcionamento, suas estratégias e os canais nos quais são distribuídos ao público final.
Nesta disciplina, você conhecerá mais sobre o papel do gerenciamento de congestionamento de tráfego de rede. Além disso, verá as diferentes práticas dos algoritmos de filas. Por fim, analisará o tráfego de dados via SNMP.
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