Seu sucesso começa aqui

Pós-Graduação em

BRANDING E COMUNICAÇÃO DIGITAL

100% online

Reconhecido pelo MEC

Aplicativo educacional

Download para estudo offline

Material em vídeo, pdf e infográfico

Flexibilidade na rotina de estudos

De:

R$ 180,00

A partir de:

R$ 90,00

Mensais

Objetivo do curso

Proporcionar aos participantes uma formação abrangente e especializada na construção e gestão de marcas em ambientes digitais. O programa visa desenvolver conhecimentos em estratégias de branding, identidade visual, gestão de reputação online e técnicas avançadas de comunicação digital. Além disso, busca capacitar profissionais a entenderem as dinâmicas do mercado digital, utilizar eficazmente plataformas online, e criar estratégias integradas que fortaleçam a presença e relevância das marcas em um contexto cada vez mais digitalizado e competitivo.

Público Alvo

São profissionais graduados em áreas como Comunicação, Marketing, Publicidade, Design, e demais interessados em aprimorar suas habilidades na construção de marcas e na aplicação de estratégias de comunicação digital. Destina-se a gestores de marketing, profissionais de branding, designers, publicitários e empreendedores que buscam compreender e dominar as nuances do universo digital para fortalecer e posicionar marcas de maneira eficaz. O programa é ideal para aqueles que desejam se destacar na era digital, explorando as últimas tendências e técnicas para criar uma presença marcante e autêntica no ambiente online.

Área de atuação

• Desenvolvimento e implementação de estratégias de branding para fortalecer a identidade e presença de marcas no ambiente digital. • Utilização de técnicas avançadas de marketing digital, como SEO, SEM, marketing de conteúdo e mídias sociais, para promover marcas online. • Criação e gestão de elementos visuais que representam a identidade da marca, incluindo logotipos, paletas de cores e tipografia.

Programa de Curso

Nesta Unidade de Aprendizagem, você vai ver conceitos, diferenças e aplicabilidades de mídias. Também vai acompanhar teoria e prática que evolvem a mídia e a realização de um plano conciso e completo.

Nesta Unidade de Aprendizagem, você aprenderá sobre pós-modernismo e pós-modernidade, identificando o posicionamento crítico dos seus principais teóricos e as especificidades da produção de narrativas desse período, além de conhecer alguns autores e suas obras.

Nesta Unidade de Aprendizagem, você vai compreender a faceta específica dos Estudos Culturais no que tange à aproximação teórico-política em relação às minorias e vai trilhar um caminho pelo desenvolvimento ou desdobramento dessas discussões no mundo contemporâneo.

Você vai saber o que é o marketing 4.0, como o marketing de relacionamento faz parte desse contexto e quais são as inovações em relacionamento trazidas pela atualidade.

Nesta Unidade de Aprendizagem, você vai ver conceitos, diferenças e aplicabilidades de mídias. Também vai acompanhar teoria e prática que evolvem a mídia e a realização de um plano conciso e completo.

Você poderá refletir acerca dessas questões apresentadas, por meio de conteúdos que explicam e exemplificam aspectos fundamentais referentes à responsabilidade social da mídia, à credibilidade, à transparência e à ética.

Você estudará o desenvolvimento de software a partir da relação do usuário com a interface, e como colocar o usuário no centro desse processo. Além disso, vai ver como essa interação pode ser utilizada em conjunto com o processo ágil.

Você irá estudar as organizações como organismos vivos, o que lhe proporcionará compreender como as contribuições dos colaboradores interferem na formulação das estratégias. A criatividade interna do ambiente e as contribuições inovadoras na elaboração dos planos e das estratégias, tão fomentadas pelos atuais gestores, também serão objeto de análise.

Você vai aprender sobre o que é uma métrica e uma dimensão, para o que são utilizadas, os tipos de métricas que existem e como podem ser analisadas, cruzadas e comparadas, de forma que tragam melhores resultados para as estratégias e objetivos propostos.

Você vai aprender o que é estratégia no mundo digital, conhecer as principais estratégias e ações de marketing digital adotadas pelas empresas e ter uma versão adaptada do mix de marketing para a era digital.

 

Faça acontecer, faça ESP

A Faculdade do Estado de São Paulo te prepara para enfrentar os desafios.

icon

Estude onde e quando quiser

O PED App, nosso aplicativo educacional, possibilita download dos conteúdos para estudar offline

icon

Metodologia dinâmica

Oferecemos conteúdos atuais para que você tenha resultados impactantes na sua carreira

icon

Apoio personalizado

Equipe preparada para te acompanhar em cada fase da sua formação acadêmica

icon

Biblioteca virtual

Contamos com uma plataforma com mais de 10 mil títulos no acervo