Seu sucesso começa aqui

Atualização em

ESTRATÉGIAS INOVADORAS NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: NOVOS CAMINHOS PARA O ENSINO

100% online

Reconhecido pelo MEC

Aplicativo educacional

Download para estudo offline

Material em vídeo, pdf e infográfico

Flexibilidade na rotina de estudos

De:

R$ 300,01

A partir de:

R$ 150,01

Mensais

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo capacitar educadores para aplicar estratégias pedagógicas inovadoras nos processos de alfabetização e letramento, promovendo a aprendizagem ativa, significativa e contextualizada. Busca explorar novos caminhos metodológicos que valorizem a diversidade dos sujeitos e das linguagens, aliando recursos tecnológicos, práticas interdisciplinares e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) ao desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita.

Público Alvo

O curso é destinado a professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, estudantes de pedagogia, educadores sociais e demais profissionais interessados em aprimorar suas práticas alfabetizadoras com foco na inovação e eficácia.

Área de atuação

Os participantes poderão atuar em escolas públicas e privadas, projetos de intervenção pedagógica, programas governamentais de alfabetização e iniciativas de formação docente, contribuindo para a implementação de propostas didáticas mais criativas, eficazes e sensíveis às necessidades dos alunos em processo de aquisição da linguagem escrita.

Programa de Curso

.

 

Faça acontecer, faça ESP

A Faculdade do Estado de São Paulo te prepara para enfrentar os desafios.

icon

Estude onde e quando quiser

O PED App, nosso aplicativo educacional, possibilita download dos conteúdos para estudar offline

icon

Metodologia dinâmica

Oferecemos conteúdos atuais para que você tenha resultados impactantes na sua carreira

icon

Apoio personalizado

Equipe preparada para te acompanhar em cada fase da sua formação acadêmica

icon

Biblioteca virtual

Contamos com uma plataforma com mais de 10 mil títulos no acervo